ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 29/03/2009

26-04-2010 16:49

PAUTAS: 1)COMISSÕES DO CAL: São apresentados os encaminhamentos da ordinária anterior, onde se definiu a criação de comissões do CAL, divisão de tarefas e responsáveis por cada comissão. ENCAMINHAMENTOS: é perguntado se todos os presentes já estavam em alguma comissão, todos se manifestam positivamente.

 

2) FESTAS NO CAMPUS: a representante do DCe, Carol, informa sobre as discussões em relação aos problemas de festas na Universidade. ENCAMINHAMENTOS: que todos que puderem ir ao ato em frente a reitoria no dia 30 de março para comparecerem. Assim como, Anita e Biroska ficam responsáveis de irem na reunião de negociação com a Reitoria, sobre as festas.

 

3) BOLETIM: é tirado de se fazer um boletim e que seus textos estejam prontos até a próxima ordinária. Ele deverá ter um texto sobre festas no campus, um texto geral sobre os acontecimentos no campus e um calendário dos enventos do CAL e do ME em geral. ENCAMINHAMENTOS: Kássio, Dani, Anita, Carlos Raphael e Biroska ficam responsáveis em fazer textos para o boletim.

 

Ata Lavrada por Carlos Raphael dos Santos Gomes.

PRESENTES NA REUNIÃO: Carlos Raphael, Anita Lino, Kássio Moreira, Diogo Portela, Reginaldo Alves, Daniele Consolino, Carolina Filho.

 

 

https://erelsudeste2010.webnode.com/