ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CAL DO DIA 09/03/2010

26-04-2010 16:28

INFORMES: CALOURADA INTEGRADA: estão ocorrendo as atividades da CALOURADA INTEGRADA e o CAL está integrando a comissão da mesma junto com outros CA´s e DCE.

 

PAUTAS: 1) CAMISETAS DA CALOURADA: Elas já estão prontas e se encontram na sede do CA, discute-se como organizar para entregá-las para os bixos. ENCAMINHAMENTOS: elas serão entregues aos bixos amanhã (10/03) das 12h às 14h para os cursos diurnos e das 21h às 22hs para o curos noturno, reponsáveis: Kásssio, Mayara, Danielle, Carlos Raphael.

 

2) ARMÁRIOS DOS ESTUDANTES DO IEL: É discutida a importância de redistribuir os armários do CAL/IEL. Proposta de divulgar o processo de interesse por armários para, posteriormente, sortear os armários vazios aos interessados.

 

3) FESTAS NO CAMPUS E PROCESSO DE PUNIÇÕES: É informado sobre o processo de sindicância que vem ocorrendo a estudantes do campus por organização de festas e atividades culturais. Surgiu a proposta de fazermos um informe para os estudantes do IEL sobre os fatos (informe virtual), chamando para as atividades gerais e para a pizzada da próxima quinta-feira (18/03).

 

4) PIZZADA: proposta de fazer uma oficina de revitalização do forno de barro. Biros e Dani ficam responsáveis em ver os materiais para o mesmo e Kásssio verá o orçamento para a compra de refrescos e som. Danielle, Biros e Ivan verão o orçamento das pizzas.

 

5)HORÁRIO DA ORDINÁRIA: pensou-se em estabelecer o horário das ordinárias para as segundas-feiras, às 18h.

 

Ata lavrada por Danielle Consolino.

PRESENTES NA REUNIÃO: Danielle Consolino, Carlos Raphael, Mayara Lima, Mariana Ceres, Anita Lino, Kássio Moreira, Ana Carol Nery, Ivan Perina.

https://erelsudeste2010.webnode.com/