ATA DE POSSE DA GESTÃO "ESSA LÍNGUA NÃO É MINHA" - 26/11/2009

26-04-2010 15:28

 

ATA DA ORDINÁRIA DE APURAÇÃO E POSSE REALIZADA NO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2009 DO CENTRO ACADÊMICO DA LINGUAGEM DO INSTITUTO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS

 

De maneira organizada, a composição da mesa da ordinária foi composta por Thalita Cristina Souza Cruz, como presidente. A mesma foi realizada conforme estatuto do Centro Acadêmico da Linguagem.

A pauta da apuração da nova gestão iniciou com a realização da leitura da ata da eleição que não constatou quaisquer ocorrências que inviabilizassem o processo. As assinaturas dos votantes foram contadas e contabilizaram 164 votos. Observou-se, dessa forma, que o número de cédulas conferia com o número de assinaturas. Teve-se início, a partir de então, a apuração dos votos: 8 votos nulos e 4 em branco. A chapa “Essa Língua não é Minha!” obteve 152 votos, além do que esta foi única chapa concorrente no processo eleitoral e representado pelo agora Coordenador Geral Reginaldo Alves do Nascimento e pelo agora tesoureiro Kássio do Nascimento Moreira.

Assume a gestão, portanto, a chapa “Essa Língua não é Minha”, atestado pela Comissão Eleitoral. Devido a vacância no último período (dois anos) do Centro Acadêmico a agora gestão, através de seu representante, assume toda e qualquer responsabilidade sobre os acontecimentos ocorridos neste período. Assim, eu, Thalita Cristina Souza Cruz encerro a reunião. Estavam presentes na apuração e posse: Thalita Cristina Souza Cruz (representante da Comissão Eleitoral), Elisa Domingues Coelho (representante da Comissão Eleitoral), Reginaldo Alves do Nascimento (representande da chapa "Essa Lingua Não é Minha!"), Kássio do Nascimento Moreira (representande da chapa "Essa Lingua Não é Minha!"),  Danielle Iwamura Brandemburgo Consolino (representante da chapa “Essa Língua não é Minha!”); Carlos Raphael dos Santos Gomes, (representante da chapa “Essa Língua não é Minha!”); Amanda Bastos Amorim de Amorim, (representante da chapa “Essa Língua não é Minha!”).

Encerrados o ponto de pauta e estando todos de acordo foi finalizada a Apuração das eleições e a Posse da gestão do Centro Acadêmico da Linguagem.

Nada mais em Ata acima, para aqui fielmente transcrita do seu próprio original, que decorre no verso da pág.. 12 e pág. 13, com a qual conferido está conforme.

 

Campinas, 26 de Novembro de 2009.

 

Assinaturas presentes na ATA: Reginaldo Alves do Nascimento, Danielle Consolino, Larissa Macuchelli, Kássio Moreira, Rodrigo Alves do Nascimento, Marcelo Lotuffo, Silvia Cabral Teresa, Mariana Cestari, Isadora Machado, Amanda Bastos Amorim de Amorim, Danielle Lima, Mayara Lima, Mariana Ceres, Ana Carolina Nery Albino, Elisa Domingues Coelho.

 

 

___________________________________    

Thalita Cristina Souza Cruz                                     

Presidente da Mesa de Apuração

https://erelsudeste2010.webnode.com/